segunda-feira, 15 de junho de 2009

Tinta nova

Tchanam!

Sejam bem-vindos à nossa nova decoração. Espero que gostem, foi feita com carinho. Ainda falta aparar uma pequena aresta, mas hoje, com sono e sem tempo, não vai dar. A mudança se deve ao fato de o antigo template estar danificado. Foi sem avisar, mas não sem estudo. E a próxima mudança, será ainda mais radical. Aguardem.

Enquanto o blog ia ganhando roupa nova, me detive lendo um texto bem antigo. As vezes me surpreendo comigo mesma. De onde surgem essas inspirações? Engoli em seco e guardei uma pequena lágrima no canto do olho. São meus textos, minha vida. É parte de mim que toma forma escrita. Sou eu!

E agora, além de tudo, me fizeram ressuscitar o fotolog. Vou postar os links depois pra que os novos leitores conheçam e os antigos relembrem. Nossa... quanta coisa!

No mais, tudo está no lugar onde deveria estar. Graças a Deus. Estou feliz e em paz. Muito mais em paz do que eu imaginava que poderia estar.

E pra matar as saudades...

Fiquem com Deus!

L.

3 comentários:

Anônimo disse...

rsrsrs é ficou bacana a nova pintura rsrsrs
pô eu sou do tempo do fotolog vou gostar de relembrar rsrsr

Anônimo disse...

esqueci de assinar rsrsr

Mauricio

Lucille disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk
Meu leitor fiel! E esquecido como sempre! rsrs

Obrigada, amigo.

Postar um comentário

Obrigada por vir e por ler!
Fique a vontade para comentar, sua opinião é muito bem-vinda.