segunda-feira, 18 de maio de 2009

"Vem pra cá"

O depoimento que eu queria te deixar, tudo o que eu poderia colocar lá, deixo aqui, onde você gosta de vir, de saborear o que gosto de fazer, com amor, pra você também.

Naquele dia eu não era A, eu era uma, única e sua. Seu espanto com a possibilidade de me ter em seus braços, talvez tenha sido a coisa que mais me chamou atenção em você. Porque se surpreender com uma mulher que quer te beijar? “Será que eu mereço tudo isso?” Não, querido, nós merecíamos um fim de noite como aquele, o mundo devia ser nosso e foi.

As outras noites, tardes e dias, foram deliciosos momentos, inesquecíveis, que me fizeram vê-lo não só como um homem, mas um homem que era capaz de respeitar meus limites sem alterar os seus. E isso foi o que me ligou a você de forma irreparável.

Quando você me encontra e abre o sorriso levado, me abraça bem forte e eu fico nas pontas dos pés pra retribuir, o mundo pára de girar e nossos anjos se unem num único amor de Deus. Enquanto eu fico ali, me perdendo no teu cheiro, sentido suas mãos estacionarem nas minhas costas, você me acha dentro de um corpo que aprisiona o que realmente sou.

Como você disse, você sempre está sempre por perto quando eu peço socorro, por mais que no dia anterior eu o tenha magoado com minhas palavras duras. E por isso você me faz tão feliz e agradecida: não acho que lhe dê tanto pra receber isso.

Quando relembro que você está sob a proteção e fé do mesmo Deus que eu, tenho ainda mais certeza de suas teorias. Mas se eu sou mesmo essa aí que você gosta de ver, não quero nunca que você me perca de vista. Demorei tanto pra te encontrar, agora quero passarinhar e quando chegar o momento, fazer ninho nesse abraço que me leva aos céus.

Perdoe-me por ser complicada, turrona, malcriada e bicuda. Ah, não vou ficar pedindo perdão por tudo, pois é muita coisa. rsrs Perdoa? E já pensando nas próximas, me perdoe. rsrs

Obrigada, meu anjinho, muito obrigada por tudo. Obrigada por rir das minhas palhaçadas, por me fazer rir com as suas, por me presentear com seu sorriso mais sincero, por me permitir desfrutar a paz da sua casa, por ser tão cavalheiro sempre e carregar a mochila mesmo quando está com a sua, por me acolher cada vez que o bicho papão aparece embaixo da minha cama, por se preocupar com minha vida e por me deixar descobrir o quanto você é importante pra ela. Obrigada, mais ainda, por me permitir ser sua amiga e dividir seus problemas comigo, por contar e por me ouvir.

E obrigada, meu Deus, por colocar essa critaturinha difícil, porém de belíssimo coração, no meu caminho.

Eu sei que quando a gente diz que se ama, é algo mais forte do que a obrigação de um casal, é além, é amor de amigo, de quem se quer bem, aconteça o que acontecer. E é por isso que eu quero que você saiba, como já sabe, que meu coração é teu.

High Master.

L.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por vir e por ler!
Fique a vontade para comentar, sua opinião é muito bem-vinda.