sexta-feira, 29 de maio de 2009

BSB

Estou aqui tentando e tentando, mas nada sai de bom pra escrever. Impossível não lembrar dos grandes escritores, pensar se tiveram essa mesma aflição, com uma enxurrada de palavras querendo sair, mas sem saber como organizá-las sobre o fundo branco. Não me comparando a eles, claro. Guardadas as devidas proporções, acho que isso deve acontecer com todos que escrevem.

Quero contar que estou aflita, quase urgente. Não sei como fazê-lo. Estou ansiosa e isso me faz um mal danado. Mas no fundo estou bem feliz.

Sobre a cama há evidências de uma noite mal dormida. Na verdade, pouco dormida, apenas poucas horas de sono, só para constar na lista de intervalos entre um dia e outro.

Desisto.

Parto hoje pra Brasília.

Fiquem com Deus.

L.

2 comentários:

Anônimo disse...

Boa sorte em Brasília.

E a conchinha do jeito que a gente gosta??? Hein :-(

Vanessa disse...

Oi Lu

Adorei conhecer você. Pena que você é uma dorminhoca e não deu para nos despedir. Rsrs

O Daniel é uma gracinha. Espero que ele cresça com toda essa gentileza.

Me procura no orkut pelo e-mail: vanessa.bernardino@fazenda.gov.br. Se não conseguir você me manda o seu perfil que te adiciono.

Ah, que história é essa de modelo da Playboy, heim? Rsrsrsr

Beijos

Postar um comentário

Obrigada por vir e por ler!
Fique a vontade para comentar, sua opinião é muito bem-vinda.