sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Parênteses

Olá, mundo!

Não, ainda não recebi o golpe final. Mas estou aguardando a hora derradeira.

Enquanto Seu Lobo não vem, um pouco de ar fresco nessa tempestade de facas que se tornou minha vida. Uma boa notícia. Duas ótimas notícias. A primeira é maravilhosa e me fez sorrir durante horas seguidas, esquecendo a palavra dor por muitos minutos. Cheguei em minha casa, após um dia com duas provas cabeludas, tomei um demorado banho, cabelos limpos, pele cheirosa e roupa confortável que me permitiram manter o pensamento em coisas boas. Ao abrir a página de recados, lá estava o convite. É bem verdade que já havia sido feito logo cedo, ao raiar do dia. Mas a mente borbulhante não fixou a idéia. Agora mais calma e com tempo, li e reli. Não é um convite, é quase uma obrigação. Fiquei extremamente feliz e radiante com a nova possibilidade que se descortina a minha frente. Estou feliz em meio ao meu caos. Apenas feliz. Claro que não vou contar o que é ainda, mas torçam por mim, afinal, será o pontapé para a realização de um sonho.

Por falar em não contar, acabei esquecendo de contar a outra novidade que prometi há algum tempo. Ah, sim. Formatura da faculdade acontece em dezembro do próximo ano. Desde já, todos os meus leitores estão convidados a me ver chorando feito criança perdida, ao vivo e a cores, esculhambando a maquiagem toda. Rsrs

A outra novidade: GOG, rapper brasileiro e a super-cantora-querida-linda-gostosa-estrelinha Maria Rita, faturaram o premio hutuz desse ano por melhor clipe. \o/ Eu já tinha esse clipe nos favoritos do Orkut, mas achei até que fosse antigo, por causa da altura do cabelo dela e talz. É, mulher tem certas particularidades pra contar passagem de tempo... rsrs Não acredito nesse premio, já que a parada toda é fake, interesses globais se é que me entendem, mas ver MR brilhando numa terra em que tudo é culpa do sistema, do crime e mulher é avacalhada em letras de música, é um fato quase heróico. Especialmente porque nesse clipe, ela não é Maria Rita, a grande cantora da nova geração da MPB, filha desta ou daquele. Ela é apenas a segunda voz, que dá apoio a música de GOG. E mesmo ficando teoricamente apagada, ela brilha e se faz evidente e necessária no vídeo. Não confio no premio, mas no talento dela, sim! Sem contar os efeitos, a letra da canção, a genialidade do rapper e a maestria do editor do vídeo, que deu o tom certo ao clima de pressão proposto pela música (agora entendo tudo de edição! rs) E o final me arrepia toda vez que assisto. O caos dele e o pedido de socorro dela. O chamado e o emudecimento devagar. Enfim, se o prêmio fosse dado de forma séria, diria que foi merecido, pois o trabalho ficou belíssimo de fato.

Depois de comer pêssegos em calda, vou descansar, amanhã será um longo dia. E o pior ainda esta por vir. Mas já o espero. Como disse: estou pronta.

L.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por vir e por ler!
Fique a vontade para comentar, sua opinião é muito bem-vinda.