sexta-feira, 4 de julho de 2008

Eu sou você... hoje!

Sou mesmo uma mulher privilegiada. Quem não me ama, diz que não ama, mas não me esquece. E quem não nutre nem um sentimento nem outro, no fundo gostaria de ser eu.

Ultimamente não tenho mais entrado nos últimos visitantes do Orkut, perdeu a graça, afinal, ou são homens curiosos e esfomeados, ou suas namoradas. Um saco só! Mas não sei porque, resolvi entrar ontem. Nunca me dou ao trabalho de ler perfil, só vejo se é amigo ou não. Mas não sei como, talvez uma frase solta, aquele me chamou atenção. Clique na foto pra ampliar:

Perceberam?

Lembraram?

ELA COPIOU A DESCRIÇÃO DO MEU PERFIL!!!

Na hora, ri e fiquei feliz de estar sendo mais uma vez, copiada. Assim como minha mensagem de Natal anos atrás. Mas fui olhar mais a fundo: até a parte pessoal a garota copiou!!! Fiquei confusa. Depois com raiva. Deixei um recado pra ela. Voltei, deixei mais um. Não satisfeita, voltei pela terceira e última vez e deixe O Recado.

Copiei as imagens, mas não consegui salvar. Não sou ninguém sem meu Photoshop, formatei a máquina e perdi. Só no Paint, o velho Paint é que salvou, mas quando fui refazer as imagens, ela tinha tirado tudo. Cretina. Temos três amigos em comum, todos do Bairro de Fátima, mas não me lembro dela.

Agora que a raiva já passou, fico pensando. Ela não faria isso com qualquer um, com um texto bobo. Se copiou, foi porque minhas palavras, de alguma foram, foram importantes pra ela.

É... talvez seja a hora. Não sei.

*-*

Hoje, apesar de tudo, foi um dia legal. Não chorei, não pensei em coisas tristes. Algo deu errado, mas não perdi a esperança.

Deixa arder, Lili! rsrs

Findi chegando... No plains, babe. Let it rain.

L.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por vir e por ler!
Fique a vontade para comentar, sua opinião é muito bem-vinda.