sábado, 12 de julho de 2008

2.8 com emoção!

Hoje, Dia Internacional dos Lindos – 12 de julho, completo 28 invernos. Ouvindo Sarah McLachlan, voltei anos e anos, aos mais saborosos invernos e aos mais infernais. Foram alegrias imensas, tristezas profundas, mas o saldo é positivo. Sempre será enquanto viva eu estiver.

Não vou fazer um balanço, tampouco pretendo relembrar os “bons” tempos. O melhor tempo é agora, neste minuto enquanto minhas idéias transformam-se em letras no fundo branco.

Quero apenas colocar os joelhos na terra e com todo o meu ser, agradecer ao meu Maravilhoso Deus por mais essa oportunidade, por completar mais um ano, ao lado dos que amo e que me amam, com muita vida, saúde e a certeza de uma vida recheada de histórias pra contar.

Sou a canceriana mais canceriana de todas que conheço, amo, choro, sofro, sinto ciúme e tristeza em potência máxima. Tenho talentos e inteligência. Trabalho, estudo, escrevo. Armo barraco, peço silêncio, brigo pelos meus, brigo com os meus, gargalho, cozinho, vejo e sinto coisas sobre-humanas, deleito-me com o bailar de borboletas.

Essa intensidade toda de vida pede uma comemoração a altura. Mas nesse ano decidi não fazer festa. Minha vida é uma festa por si só. Neste aniversário, pedi a Deus apenas que me permitisse passar meu dia com saúde. Apenas isso. Não estou triste, não. Pelo contrário, estou feliz e a felicidade é serena, sem euforia, sem a necessidade de estar rodeada do mundo, de todos os amigos, dançando. Não me entendam mal também. Quero sim, todos comigo, mas muito mais que do meu lado, desejo que mesmo de longe estejam com o pensamento positivo em mim.

Hoje, meu aniversário, agradeço de coração a todos os amigos e leitores que já me mandaram felicitações via e-mail e Orkut desde ontem, e antecipadamente agradeço aos que ainda mandarão.

Ele me perguntou “Você vai ao mundo outra vez, quer viver com ou sem emoção?”.

Obrigada, Meu Deus!

L.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por vir e por ler!
Fique a vontade para comentar, sua opinião é muito bem-vinda.