terça-feira, 6 de maio de 2008

Sinal de vida

Prometi que comentaria sobre o feriado. Sim, eu sei. Mas não deu tempo de voltar antes que as lembranças virassem vestígios de um dia feliz.

Algumas coisas ficaram... as mil gargalhadas, o filme, o grude com Loo, amigos, brigadeiro de panela, a pipoca com bacon duro... rsrs Várias fofocas e a constatação cruel de que, não adianta, nós somos gostosas, causamos inveja e elas dariam tudo pra ser como nós. Pelo menos por um dia.

O que eu queria mesmo era deixar um recado pra uma leitora anônima. Ou melhor, ela acha que é anônima, né? Tolinha... Não, não comecem a pensar que farei do nosso blog mais um mural de recados. Apesar do que, deixo vários aqui, sempre, mas só os destinatários os entendem. E como descobri que ganhei mais uma leitora assídua, não poderia deixar de agradecer a visita, de coração. Também gostaria de registrar que, somar 2 + 2, invariavelmente dará 4. Agora pense.

Passei só pra avisar que estou bem, na medida do possível.

Depois volto com calma, pra fazer um texto daqueles que vocês adoram.

Ah, tem gente me cobrando e eu ainda não tive tempo de aprender: preciso colocar os comentários para serem visualizados apenas por mim. Se alguém souber, pode me ajudar?

Com amor e dúvidas,

L.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por vir e por ler!
Fique a vontade para comentar, sua opinião é muito bem-vinda.