segunda-feira, 19 de maio de 2008

Nosso. É tudo nosso!

Ontem li um recado que tinha a seguinte expressão “nosso blog”. Nossa! Fiquei mega ultra high master feliz! :-D Que meus escritos são lidos por, diariamente, em média, 20 pessoas eu já sabia. Mas não tinha noção do carinho e do respeito que estas pessoas têm pelo que escrevo. Só me cabe dizer meu mais sincero e profundo obrigada.

Recebi esse recado pois o Orkut fez o favor de retirar o link do nosso blog, no lugar, aparecia [content supressed], algo como um link com vírus. E não sai por nada, acho que meu perfil está com problemas. O fato é o que pessoal que acessa o blog pelo perfil do Orkut, não vai conseguir até que tudo se normalize. E em se tratando de Orkut, não me preocupo mais, daqui a pouco passa. Uma vez não conseguia entrar em comunidades, ver pessoas, entrei em pânico, deletei o perfil e criei outro. Em vão: o problema era geral. Então só resta aguardar.

Essa semana foi completamente corrida, louca. Tudo acontecendo e se revirando ao mesmo tempo. Sim, tem a ver com as novidades. Muita gente curiosa, arrancando os pentelhos com a unha pra saber o que é, mas na hora certa todos saberão do que se trata. Só posso adiantar uma coisa: ao invés de três, agora temos quatro novidades.

Sexta-feira uma dor mega absurda me tirou de circulação, me fez perder uma super oportunidade. Mas tudo bem, minhas oportunidades sou eu quem crio. Sábado, tudo indo bem, tudo caminhando na mais perfeita harmonia (ou quase), mas o fim do dia foi tragicômico. Varei a noite acordada, com remédio, dor, raiva, indignação. Estava prontinha pra sair, linda com meu vestido novo. Não consegui, só tirei o vestido e fiquei lá na frente do computador, maquiada e perfumada, aguardando um sono não convidado chegar de penetra e me ajudar a esquecer os problemas e dores, ainda que momentaneamente. Ele não veio. O sábado acabou as 08:30h de domingo. As 08:00h ganhei um beijo de bom dia e aí caiu a ficha: eu não havia dormido. E não tinha sono, nem cansaço físico que me derrubasse na cama. Olhei pela janela, fazia um sol incrível lá fora, Deus estava feliz e inspirado. O que me desacelerou foi o frio, quando esquentei os pés, a cortina se fechou e os atores foram-se. Acordei 13:40h, com as mensagens pipocando no celular. Levantei, os olhos ainda cinza-azulados da sombra com purpurina prateada e a animação em dia, quase feliz. Tirei tudo, inclusive a idéia idiota da cabeça de que as coisas não podem mudar. Ah, se podem!

Domingo lindo, um Sol fabuloso lá no alto me gritou e convidou pra passear. Não me fiz de rogada: ajeitei os cachos que ficaram prontos ainda da noite anterior, deixei a água levar toda a purpurina de mim e ganhei o mundo, rumo ao que me aquece e faz sorrir. No caminho parei pra ver um lugarzinho bacana, pouco ventilado, mas bem interessante. Aí pensei: não teria conseguido de outra forma. Atitude é a palavra chave do meu vocabulário. Depois, papos e papos sem ter fim. Adoro conversar, absorver, saber o que se passa com os outros, suas experiências e vida.

Semana que vem tem festa e o vestido novo será enfim, usado. A meta da semana é alface e água pro danado ficar ainda melhor no corpo. Sem choro nem vela. Então, nada de pizza de peperone. Mas e a fome? Ah, só uma esfihazinha não engorda! rsrs Não adianta: filme pede comida. E comida pede refri... e aí o vestido não vai entrar sábado! :-x O filme era legal, engraçadinho até, mas não deu pra ver até o fim. Não há nada melhor do que uma boa e longa conversa. Tudo que merece ser feito, merece ser conversado. Dá pra evitar um monte de coisa e consertar outras tantas.

O finalzinho do dia foi bom, me animou pra recomeçar a semana com fé num dia melhor.

E hoje, dia 19, é aniversário do meu grude mais grude: Loo. Ela é uma florzinha, tão mulher e mais ainda menina, ingênua, carinhosa, sorridente, abusadona e inteligente. Chegou na minha vida da forma que eu gosto, me peitando. rsrs Se contar, ninguém acredita. Eu daqui e ela de lá, pau a pau na discussão, sem falta de respeito, mas me mostrando que por trás do rostinho bonito tinha uma mente borbulhante como a minha. Branca abusada. rsrs Nunca vou esquecer. E agora, mais que nunca, ela é do meu coração, da minha vida. Loo me deu várias coisas boas, mas a melhor de todas, é sem dúvida, poder estar do seu lado, compartilhar gargalhadas e lágrimas, pizza, filme, cafuné, abraço de metro e intermináveis fofocas. Amo muito, um tantão assim ―J―. Parabéns, meu amor!

E por falar em amigas, minha Catia, nunca se esqueça: amu tu infinitamente e tudo vai dar certo!

“Now you done been around the world,

And you'd seen a lot of girls,

But, you ain’t never seen a girl look so fly like,

Now you done rolled through some hoods,

There’s some girls that look good,

But, you ain’t never seen a girl look so fly like,

And you partied, and have hugs

And some girls show you love,

But, you ain’t never seen a girl look so fly like me

Baby, but you never had a girl look so fly like me.”

Trecho de Fly like me – Chingy & Amerie



Já ia esquecendo, Vivi, amiga que classificou o blog como de propriedade de todos, nosso blog pede uma foto sua!



Maravilhosa semana pra todos nós! :-D



L.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por vir e por ler!
Fique a vontade para comentar, sua opinião é muito bem-vinda.