sexta-feira, 9 de maio de 2008

Olé, toro!


Está chegando fim de semana. Foi-se o tempo em que eu chorava na sexta-feira, por ser prenúncio de dois dias em má companhia, com altos altíssimos e baixos lá nas profundezas do inferno. Tinha que ter um livro, um celular e muita, mas muita paciência pra não cometer um crime. Voltava pro trabalho na segunda, como um faminto diante da possibilidade de se banquetear.

Hoje é o contrário: sexta-feira é o dia de glória! :-D Quando o relógio marca 18:00h, o alarme dispara e eu fico que nem touro na frente do manto vermelho. E justamente por isso, o domingo chega (e vai) com uma rapidez inacreditável.

Estou pensando em tanta coisa que acabo me esquecendo do básico-importante. Olhar meus colegas de trabalho, ajudá-los, tirar dúvidas... Isso é tão bom. Perder 15 minutos entre a portaria e minha mesa, atendendo-os, mesmo que estejam a dois passos da sala de atendimento onde não fico mais. É o que amo, é o que me realiza.

“It’s been to long and I’m lost without you”, canta Aaliyah agora em sua passarinheira Miss You.

Nova fase.

Meu blog, como se não bastasse, está sendo impresso. rsrs A criatura imprimiu pra ler com calma depois. Quase um livro! Maravilhoso saber que gosta das minhas histórias a esse ponto.

E que venha o fim de semana! Olé! Todo mundo falando que no final do filme Homem de Ferro tem uma “surpresa”. Ah, droga! Tô curiosa!!! Mas nesse finde não deve ter badalação, não. Tem dia das mães, um monte de casa pra ir, mães pra ligar, beijos pra dar. Ufs! Coisa a beça. Programinha de índio? Pipoca? Pizza? Bacon duro? Claaaaro! rsrs

Porque minha ansiedade me tira o sono dessa forma? Sinto falta de algumas coisas, fico pensando, olhando pro nada... quando vejo, já são 5:00h.

*-*

Baby, tudo vai ficar bem, viu? Tô com vc nessa, conte comigo pra tudo. Duas coisas dependiam de vc, a terceira, não. Para as duas primeiras, minhas mãos são suas, meu pensamento é pra ti e minha força de vontade é dobrada pra te ajudar no que precisar. Para a última coisa, vamos confiar no nosso Deus, que sempre sabe o que faz. Além do mais, tem alguém precisando mais do seu abraço forte nesse momento difícil. E meu abraço é pra te confortar também. Te adoro um tantão assim!

*-*

Semana que vem, líbero a primeira novidade.

Maravilhoso dia!

L.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por vir e por ler!
Fique a vontade para comentar, sua opinião é muito bem-vinda.