sexta-feira, 2 de maio de 2008

OBRIGADA, MEU DEUS!

Começo a ficar sem texto pra postar neste dia 02 de maio. Não tenho mais palavras pra agradecer a Deus, pra expressar minha monumental felicidade e amor por alguém que há 6 anos chegou em minha vida pra mudar e melhorar tudo que eu conhecia por sentimento.

A história da chegada dele todos já sabem, foi um dia de lágrimas, de alegria plena e um medo muito absurdo. Um dia em que tudo estava dando errado, aborrecimento no volume máximo, e no fim do dia, ele meteu o pé na porta sem avisar, já dizendo que nada seria como antes. E não foi mesmo.

Dia 12 de julho deixou de ser o dia mais festivo do ano, meu sorriso deixou de ser o mais bonito, enfim, a palavra eu transformou-se em nós. Ele é motivo dos meus sorrisos, dos dias ensolarados, do carinho que se renova, da paz e da esperança.

Sua lógica infantil é das melhores.

É prático: “Tia, vc casa e vem morar aqui na sua casa” – pra não resolver o problema da casa após o casamento e não me perder de vista

É direto: “Tia, que barriguinha, hein!” – depois de me abraçar e bater com a testa na gordurinha saliente da minha barriga

É responsável: “Anda, vô, eu tô atrasado!” – impaciente pra ir pra aula

É crítico: “Tia, seu cabelo está incrível...” – vendo que minha juba estava revoltada

É ciumento: “Tia, mas não quero que vc tenha filho...”

Mas tem um coração lindo: “Tá, então eu vou deixar ele andar no meu carro e não vou deixar ninguém empurrar ele”.

Minha responsabilidade não é das maiores, apesar de ser muito solicitada. Ser tia e madrinha são tarefas boas, porém no meu caso, as vezes tornam-se puxadas. Então eu costumo dizer que ele foi a minha melhor noite de amor. Mas a recompensa de vê-lo feliz vale todo e qualquer sacrifício. Faria tudo igual e se pudesse, faria muito e muito mais.

Todas as noites em que dorme aqui em casa, pelo menos três por semana, meu beijo de boa noite carrega todo o meu desejo de felicidade, meu amor e minha bênção. E quando chego tarde, em que ele já está a sono alto, dou-lhe um beijo e paro pra admirar e me emocionar com o menino bonito, esperto e feliz que Deus confiou-me para ser madrinha. As vezes bate uma tristeza, queria poder fazê-lo mais feliz, dar uma casa num lugar melhor, ter mais tempo pra mostrar as tantas coisas boas do mundo.

Hoje é aniversário de um dos homens mais importantes da minha vida. Se alguém tem meu amor irrestrito, é ele. Hoje completam-se 6 anos desde que nos conhecemos naquela maternidade, ele tão branquinho e com vasto cabelo lisinho, comprido e sonolento, bem diferente de mim. Uma coisinha havia: um nariz de batatinha, exatamente como o meu. Foi o dia em que tudo o mais perdeu o sentido, só me importava vê-lo e saber que estava bem.

Por isso, louvo meu Deus, a plenos pulmões, feliz e profundamente agradecida por essa vida maravilhosa da qual tenho o prazer e honra de fazer parte.

Obrigada, meu Deus! Muito obrigada por mais um ano de vida e saúde e saúde com ele.

Parabéns, Daniel! Te amo demais e pra todo o sempre. Desejo que sua vida seja repleta de amor e que sejas feliz. Haja o que houver, estarei sempre aqui, pra vc. Amo muito e muito. Pra sempre.

*-*-*-*

Feriado bem bacana, com filme e coisas boas. Comento no próximo post. Prometo.

*-*-*-*

Um comentário:

Anônimo disse...

=)
Crianças, amo demais também. Muito lindo seu amor por ele. Parabéns, Daniel!

Postar um comentário

Obrigada por vir e por ler!
Fique a vontade para comentar, sua opinião é muito bem-vinda.