quinta-feira, 8 de maio de 2008

? ? ? ? ? ? ?

Carrego no peito um ponto de interrogação. Em dados momentos ele quase não é perceptível pra mim e pra quem chega perto, mas às vezes, quase sempre, fica perfeitamente visível aquele trambolho colado em mim, logo de frente, que me deixa com a mais desconsolada das expressões.

Estou ouvindo Janet Jackson. Por acaso, quando voltava pra casa, depois de um dia lotado de aventuras trabalhistas, de me sentir triste com uma notícia que deveria me encher de felicidade, de enveredar por uma mata fechada, sem repelente nem facão e sozinha e depois de superar tudo isso, ainda arrumei forças pra mais aventuras, só que dessa vez, foram internas. Andei na roda-gigante e me acabei na montanha russa das minhas emoções. Estava lá, rindo, chorando, perdida, amalucada, solta no mundo, no meu mundo. De repente senti uma pressão, meio forte, meio mais ou menos, foi crescendo, não machucou, mas trouxe de volta a realidade. Sorri.

Lembrei do meu amigo, me gastando tudo quanto pôde no msn ontem. Nunca mais ele tinha ficado atacado daquele jeito. rsrs A casa toda dormindo e eu gargalhando sozinha no quarto, alto, quase soluçando de tanto rir das palhaçadas dele. “Olha a briga que tá por causa do etanol” hahahahaha ou então “O petróleo é nosso!” hahahahahahaha Que figura! Eu falando que sim e ele dizendo que não, eu dizendo que tava certa e ele falando que eu era burra. Acho que é o único homem que nunca me namorou, mas conseguiu decifrar o manual de instruções, me dobra com meia palavra, ao invés de me dizer palavras de conforto quando eu to triste, faz logo uma palhaçada pra arrancar uma risada minha.

Depois dessa lembrança, desisti de ficar triste. E por alguns momentos, tive certeza. Mas foi passageira, logo todas as milhares de dúvidas voltaram pra se reunir em ciranda ao meu redor.

Agora estou ouvindo Mariah Carey. Ela se casou com Nick Cannon!!! Sinal dos tempos!!! Tudo bem que ela é linda, rica, canta tudo e tá bombada (ela diz que é dieta, mentira), mas daí a casar com um menino de 12 anos a menos! Tá de sacanagem, né Carey?! Ela diz que é amor, ele tatuou uma borboleta nas costas em homenagem a ela, que ama borboletas como eu. Sei não... Filho aos 40? É egoísmo demais de um ser humano, pra satisfazer um capricho, sacrificar a saúde de um inocente. Tomara que ela resolva adotar. Se for amor mesmo, ela que tem a alma mais negra da música (é o Michael Jackson que deu certo: mulher e branca), encontrou em Nick, seu novinho de 14, um belo exemplar de reprodutor da raça negra: talentoso e rico. Quer mais o quê?

Tenho algumas novidades pra compartilhar, mas ainda não posso. São coisas que acontecem com a velocidade da luz e a Luz fica assim, perdida.

Preciso registrar uma coisa. Aquela baixinha que está comigo todo santo dia, por várias e várias vezes me tira do sério, mas, tenho que admitir: ela é peituda. Demais. Tenho que tirar o chapéu pra ela, consegue ser insuportável às vezes quando dá os ataques dela, mas sua garra é invejável. Botou a própria cabeça em risco, mas no final, saiu vencedora. Mulher como poucas. (In)Felizmente.

Hoje fiquei assistindo clipes da Aaliyah enquanto aguardava. Senti saudade daquela menina, minha idade, bonita, cantora completa. "Try again", ela cantava.

Já contei que assisti ao filme O Rei Leão 27 vezes? Aposto que já. O surgimento de um novo rei...

Se tudo der certo, em breve terei boas notícias pra compartilhar. Ótimas.

Obrigada por ter vindo, por ter lido. Obrigada por me acompanhar.

L.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por vir e por ler!
Fique a vontade para comentar, sua opinião é muito bem-vinda.