sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Perfil

Não sei de onde tiro essas idéias. Meu auto-retrato é positivamente destrutivo. Se a idéia é conseguir amigos, jogo por terra a possibilidade com estas palavras. Quer saber? É uma espécie de prova de fogo: se quiser ser realmente amigo, passará por isso. E ficará, até o fim.

No Orkut, em dezembro de 2007:



quem sou eu:

MEU BLOG: http://mademoisellelucille.blogspot.com

Quer mesmo saber?

Tem certeza?

Álbum atualizado (06.12.2007)
Perfil atualizado (06.12.2007)

.
Olha lá... depois não vá dizer que não foi avisado.

E se quiser ser amigo, deixe motivos decentes pra que eu te adicione. Porque eu sou linda? Humhum, passa amanhã!
.
.

Odeio gente sem atitude. Odeio mesmo. Faça o que quiser, mas banque as consequências. Não justifique. Assuma. Não se acovarde. Enfrente. Não se acomode. Corra atrás do que ama.

Sou calma, a menos que queira a prova contrária.
Sou linda. E ponto. Quem pensar em contrário que vá trabalhar a auto-estima, pois a minha, como se vê, está nas alturas.

Sou birrenta, briguenta, barraqueira, bicuda e outros bês.
Sou doce, amiga, companheira, crédula, persistente, perseverante e outras coisas que não pratico.

Acredito que o ser humano um dia terá jeito, que não possa ficar pior do que esta porcaria que vejo todos os dias. As vezes dói levantar da cama. Mas se eu não sair, deixo de ver muita gente chata e em compensação sou obrigada a me aturar embaixo das cobertas, pensando no impensável, desejando o impossível. É melhor levantar mesmo!

Sou peituda. Banco o que for em nome da minha verdade. Se não for pra ser honesto, é melhor que nem abra a boca. E na arte da argumentação, ainda que esteja errada, é difícil me dobrar. Até porque, como eu vi num filme "eu tô sempre certa e até quando eu tô errada, eu tô certa".

Também sou debochada, irônica, sarcástica. E ainda assim, consigo ser adorável. Pergunte aos meus inimigos porque eles não me esquecem. Eu jamais, acredite em mim, jamais faço o mal gratuitamente. Apenas se me pedirem... Portanto, cuidado com o que pretende me dizer, ou me fazer, pois por trás do belo sorriso, existe uma mente feminina que cria uma bomba atômica enquanto espera o esmalte secar nas unhas.

Adoro gente transparente. Sabe aquele chavão idiota "mate-me com a verdade, mas não me alegre com a mentira"? Pois é, é idiota, mas é assim que funciona. Quer minha amizade? Então seja honesto acima de tudo. Não precisa bancar o legal. Tô saturada de gente legal. Se um dia fizerem uma pesquisa no inferno, constatarão que lá se concentra a maior parte da populaçao legal do mundo!

Gosto de gente nojenta que nem eu. Gente abusada, louca, desbocada, inteligente e linda. Que nem eu. Mas não precisa ser muito que nem eu, não, se não a convivência fica insuportável. Mas não venha com patetice e nem falando "pobrema" porque eu de-tes-to gente burra e gente chata, tanto quanto gente legal.

Se for mulher, seja pra frente, decidida, peituda e inteligente. Se for homem, seja gentil e educado. E jamais, entenda bem, jamais busque mais intimidade do que eu queira dar. Namoro via orkut? Sai fora! Já fica sabendo que é toco certo. Mas se quiser minha amizade, é o melhor de mim e que posso te oferecer. Mas saiba me cativar. Me conquistar é mole, muito mais do que parece. Porém, me perder em definitivo, é absurdamente mais fácil.

E eu gosto de cinema, de comida árabe, de borboletas, de Sol, de céu estrelado. Gosto de receber flores. Gosto de presente. Gosto de caminhar pelas ruas becosas de Santa Teresa nas tardes de sábado. Gosto de ver meu menino crescendo. Gosto de me olhar no espelho e confirmar o que já sei: Deus é meu Amigo. Gosto de salto alto, de saia curta, de anel, de brilho com purpurina, assim como gosto de short grande, velho, camiseta furada, chinelo gasto e cabelo pro alto. Adoro.

Bom, já sabe mais ou menos o tipo de raridade que eu sou? Não? Então vai lá: http://www.mademoisellelucille.blogspot.com/ entra no meu blog, leia e comente. Depois entre na minha comunidade: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=18571707

Se depois disso, vc ainda quiser participar da minha vida, ok, seja bem-vindo. Tem louco pra tudo nessa vida!

E como diriam Racionais MCs "Ri, mas num desacredita, não"

E antes de me adicionar, seja educado(a) e apresente-se.


*-*

Descrição fiel? Não sei ao certo. Talvez. Certamente, a mais próxima da realidade. Sem pudor, nem dor. Só eu.

Lucille

Um comentário:

Anônimo disse...

KD O POST NOVO??? SÃO 2:43

Postar um comentário

Obrigada por vir e por ler!
Fique a vontade para comentar, sua opinião é muito bem-vinda.