domingo, 2 de dezembro de 2007

... E periquito que leva a fama


As pessoas não imaginam o poder e o peso da palavra certeza. De tudo se tem certeza, e na maioria das vezes, absoluta.

Uma pessoa que sequer sabe a cor dos meus olhos, me VIU de mãos dadas com o ex-namorado na saída da faculdade. Não, não era o ex de pouco tempo, era o ex de 2 anos atrás.

Não é de hoje que as pessoas criam problemas entre mim e esta criatura, que está vivendo sua vida, sem se incomodar comigo. Acho que os homens que chegam perto de mim, vêem nele uma ameaça ao seu reinado, como se eu ainda fosse loucamente apaixonada por ele e saíssemos todos os dias. Não sei o que ele tem, deve ser algum imã pra homem inseguro mesmo. O cara não tem atitude nem competência pra me conquistar e joga a culpa na relação supostamente íntima que tenho com o ex. Diga-se de passagem, hoje o ex é amigo, sem traumas.

Pois então, eu precisava escrever isso. Eu, 27 anos nas costas, há 6 meses de fazer 28, sendo acusada de estar na rua de mãos dadas com ex-namorado. Detalhe bem básico: eu virada de passar as madrugadas em claro fazendo trabalho de faculdade, o trabalho massacrante como sempre e ainda tendo que ouvir “nós precisamos conversar sério”. Aloooowwww!!! Estou namorando e ninguém me contou?

Se eu estivesse saindo com ele, CERTAMENTE ninguém veria ou saberia. “Somos suspeitos de um crime perfeito, mas crimes perfeitos não deixam suspeitos” – Engenheiros do Hawaí.

Não tenho mais idade pra palhaçada.

Enfim, só um desabafo.

L.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por vir e por ler!
Fique a vontade para comentar, sua opinião é muito bem-vinda.