terça-feira, 13 de fevereiro de 2007

Aqui ME faz, aqui ME paga


Tudo que vai, um dia volta.

Já ouviram essa frase? Melhor, já vivenciaram essa situação? Essa foi a sensação do fim de semana, da semana toda.

O que foi, voltou, e com força e velocidade duplicadas.

*

Vamos deixar de lado as coisas ruins e vamos logo pro que não presta: eu.

Pouca coisa me deixa mais orgulhosa em mim do que a minha capacidade de argumentação. Não adianta, nas palavras, sou mais eu.

Me vencem no braço, na sugestão. Mas no jogo com a língua-pátria, carrego muitas medalhas de ouro. E ainda bato no “saco”! hahahaha

Definitivamente, sou ótima amiga (quando quero). Mas como pedra no sapato, uh, sou a melhor do mundo!

*

Casamento é uma forma de matar o amor-próprio.

*

Dia das mães é todo dia. Pois então, presente em fevereiro, num dia qualquer pra dizer o quanto te amo.

*

Fim de semana confuso, engraçado e peitudo. Em matéria de abuso, eu ainda me surpreendo comigo. “Papo de homem? Não tá me dizendo nada. Não basta nascer com pi..., tem que honrar”. Resposta: “É”. Falar o quê? Eu mesma numa situação dessa, levantaria o braço, diria que fiquei contundida e pediria pra sair de campo. Não tem muito o que dizer ou fazer. 1 x 0 pra mim.

Sóbria eu já chuto com força, com Ice na idéia, então, é só fio de gol!!! Rsrsrs Vc discutiria com uma preta de 1,68m, salto 15 no pé e metida a dona da história? Pense bem antes de responder.

*

Próximo post, prometo, sairá melhor. Mais colorido.

*


E para quem me ama, meu amor em dobro e meu desejo de que possamos estar sempre juntos nessa caminhada. Pra vc que me odeia... não... Duvido que possa existir alguém no mundo que odeie esse sorriso faceiro e esse par de olhos curiosamente castanhos.

Até mais!

L.

2 comentários:

Anônimo disse...

Você não comenta no meu blog
eu não comento no seu

e seguimos assim...

sem comentários


te amo, minha preta :o)

Anônimo disse...

Oi, meu amorzão!
Não nos falamos hoje, mas quero que vc tenha um carnaval ótimo. E por favor, tente aumentar as doses de juízo, viu?!

Coloquei você num lugarzinho bem especial, lá no meu blog.
É a minha preferida.

Te amo.
Beeeijo :o)

Postar um comentário

Obrigada por vir e por ler!
Fique a vontade para comentar, sua opinião é muito bem-vinda.